quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Spartoo - A minha experiência!

Olá!
No post de hoje venho falar-vos da minha primeira encomenda na Spartoo.
Só tenho coisas boas a dizer, pelo que todas as opiniões fantásticas que me deram acerca do site são verdadeiras.
Eu sou completamente viciada em All Star, pelo que queria comprar mais um par. Estive muito tempo indecisa entre preto e branco, mas quando vi na cor bordô, no site da Spartoo, as minhas dúvidas acabaram. Gostei logo delas e também é uma cor que não encontro nas lojas da minha zona. Elas estavam em saldos, sendo que originalmente custavam 65,00€ e eu paguei por elas 55,25€.
Para fazer a encomenda, tive de criar conta no site. Todos os passos estão bem explicados, pelo que não tem nada que enganar e o processo é muito simples do início ao fim. Outro ponto positivo é que a entrega é feita em casa (através dos CTT), gratuitamente!
Existem ainda diversas facilidades no pagamento. Temos à escolha: Pagamento no ato da entrega, Multibanco, Paypal e Pagamento em 3 vezes.
Fiz a minha encomenda na sexta-feira, dia 23 de Agosto de 2013 e ela chegou na segunda feira, dia 2 de Setembro de 2013.
Se ainda não conhecem o site, esta é uma boa altura para passarem a conhecer!
Espero que o post de hoje tenha sido útil. Beijinhos.

Patrícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário