domingo, 22 de setembro de 2013

Review - Baby Lips.

Olá!
Hoje venho finalmente fazer a review acerca dos Baby Lips.
Demorou um bocadinho mais do que aquilo que eu tinha previsto, mas acontece que com a primeira semana de aulas, tornou-se difícil gerir tudo isto e não tive tempo de publicar nada...
Eu comprei o meu Baby Lips na cor Cherry Me, no Continente e custou 2,99€. Para um produto da Maybelline, achei super acessível. Na embalagem prometem 8 horas de hidratação intensa e para mim, esse é o único defeito do produto - Pelo menos comigo, não dura as tais 8 horas. Tenho de ir aplicando várias vezes.
Em relação à cor e ao cheiro... Tem um cheiro bastante agradável (cereja), e a cor, um vermelho bem bonito, pode ser trabalhado. Podemos obter uma cor mais forte ou mais clara, conforme a intensidade com que aplicamos. Quando eu quero um tom forte, utilizo primeiro um lápis vermelho nos lábios e só depois o batom. Nos dias de escola, fico apenas pelo batom.
No geral, estou super satisfeita e tenciono comprar o resto das cores!
E vocês, já experimentaram? O que acharam?

Patrícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário